quarta-feira, 22 de maio de 2013

Alerta: Tempestades geomagnéticas derrubam aviões


Relatórios circulantes no Kremlin estão dizendo que comandantes da Força Aérea Russa emitiram avisos para todos os seus aviões a fim de que tenham "extrema cautela" durante os vôos em torno e em cima de uma área definida como "Latitude 17 Norte [Oceano Atlântico Norte] Latitude 3 Sul [Oceano Atlântico Sul] para Latitude 8 Norte [Oceano Índico] Latitude 19 Sul [Oceano Índico] entre as longitudes, 46 Oeste, 33 Oeste, 46 Leste e 33 Leste", que cobre a maior parte da placa tectônica Africana.

As razões para este alerta, sem precedentes, são a rápida formação de "tempestades geomagnéticas" emanadas das fronteiras da placa tectônica Africana que, devido à sua intensidade, causaram a queda de dois grandes aviões de passageiros durante o mês de Junho/2009, causando a morte a mais de 300 pessoas.

A primeira aeronave a cair por causa deste fenômeno foi o vôo 447 da Air France. Os relatórios afirmam que após encontrar uma destas tempestades geomagnéticas, no dia 1 de Junho, perto da fronteira ocidental da placa tectônica Africana, próximo das ilhas brasileiras de Fernando de Noronha, o voo foi "completamente aniquilado" causando a morte de 216 passageiros e 12 tripulantes, caindo em pedaços no Oceano Atlântico.

A segunda aeronave a cair foi na fronteira oriental da placa tectônica Africana, quando outra destas tempestades geomagnéticas atingiu o vôo da Yemeni Airways que ia para a Ilha Nação dos Comores, no Oceano Índico, com 153 passageiros e tripulantes a bordo, tendo sido resgatada apenas uma jovem de 14 anos que se salvou milagrosamente depois de estar 12 horas na água agarrada a um pedaço do avião.

Tudo isto pode estar relacionado, segundo se diz, com o que sabe há mais de um ano sobre um "novo oceano" que se está formando na Etiópia, como se pode ler no Nature News Service:

 ..."Embora o nascimento de um oceano seja um fenômeno extremamente raro na grande escala histórica, a geofísica está atualmente admitindo tal eventualidade. Ainda mais impressionante é que está ocorrendo em uma das mais inóspitas e áridas regiões da Terra, a Depressão Afar na Etiópia. O continente Africano está literalmente se descosturando, tal qual a manga de uma camisa velha, ao longo da área conhecida como Fratura do Leste Africano, que o atravessa, começando no extremo sul do Mar Vermelho, passando por Eritréia, Etiópia, Quénia, Tanzânia e Moçambique. A lava derretida abaixo da superfície da Terra torna-a fina por estar constantemente chocando-se contra ela (...)"

Embora cientistas ocidentais afirmem que a formação deste novo oceano não é susceptível de ocorrer ou só ocorre por milhões de anos, os cientistas russos declaram, inequivocamente, que devido à actual actividade solar, a Terra está em risco de ser literalmente "rasgada" na sua estrutura e sofrer por isso uma quase ou completa "inversão polar" devido a uma, ainda sem explicação, mas extremamente poderosa força gravitacional emanada do exterior que chega ao nosso Sistema Solar e que alguns pesquisadores declaram ser o misterioso "Planeta X" que muitos acreditam ser uma grande anã marrom conhecida pelos antigos povos da Terra como Nibiru, e chamada de 'Absinto' na Bíblia cristã.

Cientistas russos ainda advertem que a “obsessão” ocidental sobre a questão do Aquecimento Global, produzido pela humanidade, é um esforço deliberado para esconder aos povos o fato de que não só a Terra mas de "todos os planetas do nosso Sistema Solar estão em rápido aquecimento", como revelado pelo cientista Dr. Habibullo Abdussamatov, chefe da investigação espacial no Observatório Astronômico de St. Petersburg's Pulkovo, na Rússia, quando, em 2007, fez descobertas de que nos 3 anos anteriores as calotas polares de Marte têm vindo a derreter numa taxa sem precedentes.

De resto, há um site dissidente ocidental de informação, entre muitos, que diz: "Fotografias da fusão de duas manchas vermelhas sobre Júpiter evidenciam o aquecimento sobre a maior lua de Neptuno (Tritão) e o aquecimento em Plutão é "inexplicável" para os cientistas que observam uma tendência de 'aquecimento' já documentada em Marte, todos adicionando convincentes provas de uma maior atividade solar está occorendo em todo o sistema solar."

Entre as partes mais arrepiantes destes relatórios russos sobre a actual instabilidade da placa tectônica Africana, estão aquelas em que seus cientistas afirmam que se uma poderosa força gravitacional for exercida naquela região [como a que poderá ocorrer na Terra com a presença de um "Astro Intruso" há muito referido nos meios esotéricos que o associam ao Planeta X, Hercólubus ou Nibiru], poderá causar o afundamento desta placa com os oceanos Atlântico e Índico cobrindo completamente o que é agora conhecido como o Continente Africano, e ainda provocar um correspondente aumento do que era conhecido pelos antigos povos como os continentes da Atlântida, no meio do Oceano Atlântico, e Lemúria, nos Oceanos Índico e Pacífico.

Fonte: http://macedoniaonline.eu/content/view/7331/53/

terça-feira, 21 de maio de 2013

UM ASTRO INTRUSO NO SISTEMA SOLAR?

Pelo Professor Rui Palmela


O primeiro registro do misterioso astro (que muitos chamam de Niribu, Hercólubus, Planeta X, etc.) apareceu em 1983, transmitido pelo satélite IRAS (Satélite Astronômico Infravermelho), pioneiro na descoberta.

A notícia foi dada pelo jornal Washington Post e dizia: "Foi encontrado por um telescópio em órbita da Terra, um corpo celeste tão grande quanto Júpiter que faz parte do nosso Sistema Solar". Era a opinião de quem pensava assim. Porém...

Em 1992, veio à descoberta pelo cientista Robert Harrington, então Director do Observatório Naval dos Estados Unidos que dizia: "A massa deste corpo celeste é quatro vezes maior do que a da Terra e trata-se, provavelmente, de uma estrela anã escura, cuja órbita a leva de um lado a outro do nosso Sistema Solar".

Ainda em 1992, os sinais ficaram mais precisos. Uma informação da NASA dava conta de que: "desvios inexplicáveis nas órbitas de Urano e Neptuno apontavam para um grande corpo fora do Sistema Solar, de massa entre quatro a oito vezes a da Terra, numa órbita altamente inclinada e a mais de 11 bilhões de quilômetros do Sol".

Estava consumado que o artefacto celeste era real, mas seria este corpo, que já estava apelidado de Planeta X, o mesmo “Nibiru” previsto pelos sumérios na Antiguidade? - Sim, é o mesmo astro que foi revelado pelo estudioso de civilizações antigas, Zecharia Sitchin, em suas obras.

Da mesma forma, a Bíblia Kolbrin, escrita pelos Egípcios após o Êxodo e pelos Celtas após a morte de Jesus, oferece relatos históricos sobre as andanças deste planeta. Os egípcios o chamavam de O Destruidor. Os druidas, antepassados dos celtas, o chamavam de O Espantador ou O Apavorante.

Depois de encontrado pelo satélite IRAS, o corpo já foi confirmado oficialmente em Abril de 2006, pelo telescópio SPT (South Pole Telescope ou Telescópio do Polo Sul), localizado na estação polar Amundsen Scott, na Antártida. Este telescópio iniciou suas operações justamente naquele ano e é considerado um instrumento perfeito, no lugar perfeito e funciona no momento perfeito para observar o Planeta X que está sendo alvo de vigilância constante.

Muitos estudiosos dedicam significativos esforços para identificar as alterações causadas por Nibiru em nosso sistema solar, e já identificaram várias. Por exemplo, o Sol, desde 1940, apresenta mais actividade do que nos 1.150 anos anteriores – o próximo ciclo solar será o mais violento de todos e terá seu pico justamente em 2012, justamente o ano em que terminam o calendário Maia.

As características de Nibiru

O estranho corpo que se encontra no Sistema Solar tem características astronômicas distintas que podem ser deduzidas de observações directas feitas recentemente. Por exemplo, sua órbita é excêntrica, elíptica e dramaticamente inclinida.

Já em 1953 tudo isto tinha sido vislumbrado ou revelado por uma entidade de alta estirpe espiritual conhecida por Ramatis que se comunicava com o famoso médium brasileiro Dr. Hercíleo Maes, tendo-lhe transmitido tudo no livro “Mensagens do Astral”.

Ramatis, referia mesmo um “Astro Intruso” de grandes dimensões, oriundo de um sistema solar vizinho ao nosso, que se aproximaria da Terra numa órbita inclinada em relação a esta, completando seu curso de 6.666 em 6.666 anos que por sinal tem a ver com o número da Profecia do Apocalipse.

Mais afirmava Ramatis que esse astro (quer o chamem de Niribu, Hercólubus, etc) terá uma função de 'higienizar’ a Terra, atraindo para si todas as energias negativas e almas humanas que não evoluiram ou degeneraram espiritualmente, não podendo mais continuar neste Planeta após uma grande mudança ou Renovação, necessária de resto para que haja um Mundo Novo com uma Nova Civilização. Esta está no fim!

Diz-se mesmo que o “Astro Intruso” se aproximará de tal forma que obrigará a Lua a aproximar-se da Terra até ficar 11 vezes maior que o seu tamanho actual, para evitar que os mares saltem de seus leitos, fazendo equilibrio com o corpo celeste que também exercerá grande atracção sobre o próprio Eixo terrestre que mudará de posição e desse acontecimento surgirá de novo a lendária Atlântida que ficará a descoberto, bem como os polos sem gelos, a par de outras partes do globo que submergirão.

Curiosamente, Jesus Cristo falava (no seu Sermão Profético) de que "a vinda do filho do homem será como nos dias de Noé”, ou seja, como no tempo do Diluvio, sendo certo que os nossos cientistas já prevêm que o aumento do nível das águas do mar cobrirão extensas zonas do planeta devido aos degelos que se aceleram cada vez mais pelo "Aquecimento Global" e consequentes alterações climáticas (das últimas décadas) provocadas pelo homem com sua forma de Civilização.

Fica aqui mais este assunto para nossa reflexão!

Quem são os extraterrestres que nos protegem?

O Universo é povoado por seres, humanos e não humanos, que evoluem até à sua perfeição. Essa é a própria etapa de vida nos mundos físicos onde todos os seres sabem que não devem degenerar de sua verdadeira condição, sob risco de sofrerem com sua própria extinção. Isso aconteceu há milhares de anos quando a espécie humana degenerou e aconteceu o Dilúvio e só poucos sobreviveram à catástrofe. Todo o resto teria sucumbido nas águas do mar que iria ‘purificar’ o Planeta, que passou por uma grande transformação onde pereceu a maior parte da população.

Todas as profecias falam disso e não é difícil tirar essa conclusão, pois em nenhuma outra época o homem degenerou tanto como no presente, por comportamentos errados, destruindo-se a si próprio e à Natureza, apesar de haver um “Deus de Amor” que sempre ensinou a viver com retidão.

Posto isso, passemos à questão dos Extraterrestres, outras civilizações que existem no seio do Cosmos. Fala-se inclusive de fazerem uma Nova Intervenção como já fizeram no passado, a fim de salvarem o maior número de pessoas e animais numa grandiosa “Operação de Resgate”, à escala global, levando todos para locais de menor perigo até que tudo seja restabelecido e se inicie na Terra uma Nova Civilização.

É essa, aliás, a visão dos próprios monges budistas tibetanos (e a minha também), pois em sua clarividência eles enxergam uma acção de Poderes Extraterrestes salvando o mundo da autodestruição nos tempos que correm.

Creio que está chegando o dia e a hora de muitas coisas acontecerem tal como estavam previstas e até mesmo por Jesus Cristo que dizia que os 'Anjos' viriam "sobre as nuvens do céu com poder e grande glória", concluindo que... “se não fossem abreviados aqueles dias, nenhuma carne se salvaria”. De resto, cada vez mais, espalha-se a idéia de que Jesus, era ele próprio um Extraterrestre, pois confessava que "o meu Reino não é deste mundo".

Várias foram as Mensagens recebidas ou transmitidas por entidades alertando para o perigo que todos corriamos se continuassemos vivendo de forma contrária à harmonia e ordem universal. Porém, só uma minoria compreendeu, enquanto a maioria desconhece ainda a verdade que é omitida dentro das próprias religiões que dividem multidões, conforme suas crenças e convicções, enquanto os homens que dominam a Terra fomentam a mentira, o engano e a falsidade.

Por isso, os livres-pensadores ou os homens inspirados, têm sido sempre perseguidos e até aprisionados nos países onde o fundamentalismo político ou religioso continua oprimindo todos os que têm direito à liberdade. Seja com rótulos de esquerda ou direita, todos os regimes sem exceção constitui-se através da falta de justiça e igualdade, amor e verdade.

Seres extraterrestres mais evoluídos e avançados que o homem (cientifica, tecnologica, social e espiritualmente), milhares de anos à nossa frente, são os que protegem a humanidade dos seres de outros mundos que de algum modo têm influenciado negativamente as mentes humanas, principalmente os homens do poder.

Portanto, há uma Batalha desde sempre (nos céus e na terra), entre as forças do bem e do mal, que é preciso perceber e tomar posição no tempo atual, escolhendo o lado em que devemos estar. A humanidade deve presentemente optar pelo caminho da luz ou das trevas. Todos os povos vão ter de escolher entre as velhas lutas homicidas ou se unirem numa Nova Ordem de Fraternidade Universal. Os que optam pela violência e os que matam em nome de Deus ou de suas próprias convicções, jamais farão parte do novo Mundo após este sofrer as necessárias transformações.

Há mesmo um “Ultimato Planetário” que fala sobre seres cósmicos que trarão do fundo do espaço "um corpo celeste" que tem estado invisível até aqui. Um simples vórtice de energias que quando entrar em ação, suas chamas devorarão todas as obras do homem que desrespeitou a Terra e a sua Criação.

Com efeito, todas as cidades poderão ficar submersas pelas águas dos Oceanos (os "dias de Noé" que Jesus anunciou) devido ao aumento do nível das águas do mar pelos degelos polares que já se iniciaram e se intensificam cada vez mais, não só por causa das alterações climáticas como pela mudança de posição do Eixo da Terra, podendo mesmo haver grandes cataclismos vulcânicos, tudo dependendo do caminho que os homens tomarem: "a luz ou as tevas, a paz ou a guerra, o coração ou o punho, a sabedoria ou a ignorância", nos tempos dificeis que atravessamos.

Inspirado no Artigo do Prof. Rui Palmela

http://misterios-desvendados.blogspot.com.br/2011/07/os-extraterrestes-e-o-fim-da-nossa.html

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Chuva de Meteoros Aquarids Eta 2013


Antes de entrar nos detalhes sobre a chuva de meteoros Aquarids Eta, vamos entender um pouco sobre chuva de meteoros, como se formam, quando aparecem, o radiante etc. Lembrando que na Aquarids Eta o número de meteoros aumenta drasticamente no Hemisfério Sul em comparação com o Hemisferio Norte que apresentou um número maior de meteoros na chuva Lyrids.

Chuva de meteoros é um evento no qual um número de meteoros são observados a irradiar de um ponto no céu noturno. Esses meteoros são causadas por fluxos de detritos cósmicos chamados de meteoróides que entram na atmosfera da Terra a velocidades extremamente altas em trajetórias paralelas. A maioria dos meteoros são menores que um grão de arroz, por isso quase todos eles se desintegram e nunca atingem a superfície da Terra. Intensas chuvas de meteoros incomuns são conhecidos como explosões de meteoros e tempestades de meteoros, que podem produzir acima de 1.000 meteoros por hora.

Chuvas de meteoros, muitas vezes ocorrem regularmente em uma parte específica do céu em um determinado momento do ano.

Essas chuvas de meteoros recebem geralmente o nome da constelação na qual eles parecem ter origem; assim, as Perseidas parecem ter origem na constelação de Perseu e as Leonids na constelação de Leão. As chuvas de meteoros ocorre quando a Terra passa através de uma região com uma concentração maior do que o habitual de detritos interplanetário, tais como partículas deixadas por um cometa desintegrado em certos pontos da sua órbita. Embora os meteoros entrem na atmosfera da Terra em trajetórias paralelas, a perspectiva faz com que pareça se originar do mesmo ponto no céu, conhecido como Radiante. A figura abaixo faz uma comparação de uma estrada vista em pespectiva, quando as lateria (radiante) parece originar-se de um único ponto, e sabemos que não é bem assim.

Chuvas de meteoros são comuns em outros lugares no espaço, por exemplo, Marte é conhecido também por ter chuvas de meteoros, mas estes são diferentes dos observados aqui na Terra, porque as diferentes órbitas de Marte e da Terra cruzam as órbitas de cometas de maneiras diferentes.

A próxima chuva de meteoros vai ocorrer em 4, 5 e 6 de maio de 2013, a Aquarids Eta.

Esta chuva tem um máximo relativamente amplo, mas espera-se o maior número de meteoros na madrugada de 05 e 06 de maio. No Hemisfério Sul o número de meteoros será grande, talvez duas a três vezes mais meteoros do que no Hemisfério Norte. A melhor observação, será antes do amanhecer. O radiante para esta chuva deve aparecer no leste-sudeste a cerca de 4 horas da manhã, isto é, uma hora ou duas antes do amanhecer, mas tambem existe a possibilidade de observar alguns meteoros em qualquer horario do período noturno.

Nota: A Aquarids Eta é considerada ativa de 19 de abril a 20 de maio, embora o maior fluxo na Terra são nos dias 5 e 6 de maio.

Em algum lugar do nosso sistema solar além da órbita de Júpiter, o cometa Halley continua em sua trajetória. No entanto, agora não é a única vez que nos deparamos com sobras deste famoso cometa. Três vezes por ano a Terra cruza com trilha empoeirada do cometa Halley fazendo com que o Aquarids Eta, proporcione belas chuvas de meteoros. Quando um pedaço dos escombros entra na nossa atmosfera, ele está viajando a cerca de 65 quilômetros por segundo e pode brilhar tão intensamente como as estrelas (magnitude 3) na constelação da qual parece se originar. Com um fluxo que pode desencadear atividade de até 70 meteoros por hora para os observadores de sorte no hemisfério sul.

O mapa celeste mostra a posição das constelações, incluindo a constelação de Aquário no circulo azul, origem do radiante da Aquarids Eta. Lembrando que a posição dos astros no mapa não muda muito no outono. Se voce olhar para Leste (hoje), duas ou três horas antes de nascer o Sol, vai ver a imagem acima. Procure identificar a constelação de Aquário ai onde voce mora, eu recomendo….OK

O radiante da Aquarids Eta, também conhecido como o ponto de onde os meteoros parecem vir, está situado no “jarro de água” da constelação de Aquário. Para a melhor visualização, encontre uma área desobstruída por estruturas e que está longe das luzes da cidade. O uso binóculos ou telescópios não é recomendado, pois seu campo de visão será muito restrito, tornando assim a possibilidade de perder uma “estrela cadente” ser mais provável.

Publicado por Prof. Cláudio BS em 23 de abril de 2013

sexta-feira, 3 de maio de 2013

O ovo da serpente - Universo em movimento (01)

A teoria do Big-bang, erupção cósmica que marcou o nascimento do espaço e do tempo há 13,7 bilhões de anos, afirma que a distância entre os aglomerados das galáxias está aumentando, todos deveriam estar mais próximos no passado, uma vez que a dilatação do Universo vem se acelerando em razão de uma força misteriosa conhecida como energia escura, pois segundo essa teoria o destino do universo é expandir-se para sempre, tornendo-se menos denso, perdendo brilho rumo à eterna escuridão.

A astronomia é a mais antigas das ciências, desde o começo da civilização o homem busca compreender os movimentos dos corpos celestes. A tradição babilônia e a visão grega do céu foram determinantes para o desenvolvimento dos conceitos e da profundidade da astronomia árabe, que impulsionou o renascimento da astronomia ocidental.

Foram esses os grandes iniciadores da sistematização do estudo dos astros:

- Nicolau Copernico (1473 - 1543)

- Tycho Brahe (1546 - 1601)

- Johannes Kepler (1571 - 1630)

- Galileu Galilei (1546 - 1642)

- Isac Newton (1642 - 1727)

- Edmond Halley (1656 - 1742)