Acho que é melhor a gente somar cada etapa de nossas vidas para chegarmos ao que somos. Eu me sinto assim, pois revelo um pouco de mim a cada dia. Mas como ser eu mesmo se ainda me surpreendo comigo? Acho que é coisa de pai, nós, os pais, somos constantemente bombardeados por recordações relâmpagos a cada cor, a cada som, a cada gesto, enfim, a cada acontecimento do dia a dia nos vemos às voltas com nosso passado. De maneira saudável, sigo embrenhando-me nos meus labirintos sentimentais pra chegar aqui e refletir um pouco do que sou, onde estou e o que pretendo fazer com tanta coisa pra dizer.
Não sei bem ao certo como começar... Acho que vou começar do começo. Estava na108 sul, rua da igrejinha, o melhor lugar de Brasília. Tinha quatro anos de idade quando ganhei minha primeira bicicleta. Muito cedo aprendi a andar sem rodinhas, derrapar debaixo do bloco e a fugir dos olhos atentos da minha Bá...
Imagem da 108 e 109 sul, ao meio o Clube Vizinhança
Meu caro amigo Fernando, bela homenagem à nossa eterna SQS 108, minha 3ª residência, mas que está em 1º lugar no meu coração! Lugar este que, continuei crescendo e onde conheci pessoas importantes na minha vida. Guardo com certa dose de saudosismo os momentos inesquecíveis curtidos e vividos naquela quadra, que hoje restam apenas as lembranças!
ResponderExcluirGrande abraço,
JB